DICAS DE COMO ALISAR O CABELO EM CASA

Vamos listar algumas dicas de como alisar o cabelo em casa:

Fazer com que seu cabelo pareça elegante, liso e saudável pode parecer uma solução difícil para uma equação matemática. O uso de ferramentas de styling quentes para alisar o cabelo retira a umidade do cabelo, causando quebra.

COMO ALISAR O CABELO

Com o tempo, secadores de cabelo, alisadores de cerâmica e ferros de ondulação a quente podem causar danos que fazem com que até os cabelos com o estilo mais cuidadoso pareçam secos e ásperos

DICAS DE COMO ALISAR O CABELO

Existem truques que você pode tentar obter cabelos lisos sem fritar ou queimar os cabelos com calor. A maioria desses truques funcionará melhor para pessoas com cabelos mais finos que carregam um pouco de onda.

Para outras texturas de cabelo, será mais desafiador obter a aparência de cabelos lisos sem sacrificar a saúde do cabelo. Mas, se você estiver disposto a abraçar o cabelo com uma ligeira curvatura ou um pequeno salto, poderá ter mais opções. Considere incorporar algumas das dicas abaixo em sua própria solução de cabelos lisos. Continue tentando diferentes combinações dos truques que listamos até obter uma aparência que você ama.

UTILIZE O SECADOR NA TEMPERATURA FRIA

Se você já dominou os cabelos lisos e elegantes através da clássica “ruptura”, considere mudar o método levemente com rajadas de ar frio. Depois de deixar o cabelo secar ao ar cerca de três quartos do caminho , divida-o em seções como faria normalmente. Use a configuração “cool” no seu secador de cabelo, certificando-se de que ele se mova continuamente da raiz às pontas. Mantenha o secador a cerca de 15 cm do cabelo enquanto o seca.

Esse método não deve levar muito mais tempo, mas talvez você precise manter um soro alisador ou um condicionador de spray no pronto para domar os fios desdobráveis.

Ao usar um secador de cabelo quente,foi mostrado Confiável danificar o eixo do cabelo, usando ar fresco foi provado Confiável causar menos danos do que secar sozinho.

ENROLAR O CABELO

Enrolar o cabelo é uma das maneiras mais populares de obter cabelos lisos sem pentear o cabelo, mas nem todo mundo sabe como fazê-lo com eficiência. Felizmente, existem vários tutoriais sobre enrolamento de cabelo no YouTube voltados para quase todos os tipos de cabelo.

Embora existam métodos diferentes para diferentes texturas e comprimentos de cabelo, o básico é praticamente o mesmo. Você precisará de grampos “longos” (três polegadas de comprimento, também chamados de alfinetes de rolo), além de um lenço ou turbante de cetim para “enrolar o cabelo” .

Em outras palavras para enrolar o cabelo, separe a seção superior onde você o separa e use um pente fino para pentear o cabelo. Segurando o cabelo esticado, traga-o para o lado oposto da cabeça, de onde cai naturalmente, e prenda-o firmemente ao lado da cabeça. Você precisará repetir esse método para cada seção do cabelo e prender com um turbante antes de dormir à noite.

ENROLE COM ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO

Porém se você comprar rolos de plástico em um tamanho “jumbo” (1 3/4 de diâmetro ou mais), poderá obter cabelos levemente ondulados com toneladas de volume e um acabamento brilhante, sem necessidade de calor. Simplesmente divida os cabelos úmidos em mechas médias e enrole os produtos nos cabelos antes de ir para a cama, ou cerca de quatro horas antes de pretendê-los. Esses tipos de rolos podem exigir alguma prática, mas algumas pessoas com cabelos de comprimento médio a longo juram por eles. Alguns tutoriais do YouTube podem ajudar você a ter uma ideia.

USE PRODUTOS PARA ALISAR O CABELO

Atualmente existem shampoos Alisantes, condicionadores, produtos de condicionamento leave-in, sprays de cabelo e quase tudo o que você pode pensar para acalmar e relaxar o cabelo. Experimentar produtos voltados para cabelos lisos, ou para facilitar o penteado, pode ser um bom ponto de partida.

Soros suavizantes e condicionadores com spray de queratina podem revestir os fios de cabelo, sobrecarregando-os e relaxando os cachos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Conseguir cabelos lisos, lindos e saudáveis ​​não precisa ser uma missão impossível. Embora duas texturas de cabelo não sejam exatamente iguais, experimentar diferentes maneiras de deixar seu cabelo mais brilhante e reto pode ser uma maneira divertida de se conhecer melhor. Se esses truques não funcionarem, você pode conversar com um cabeleireiro profissional sobre penteados e tratamentos de salão que lhe darão uma aparência elegante sem danos causados ​​pelo calor.

O cabelo encaracolado é influenciado pelo resultado de sua genética, seu estilo de cabelo, produtos que você usa e até mesmo quanto tempo dura o seu cabelo. À medida que você envelhece, seu cabelo pode ficar menos encaracolado devido à perda de cabelo (alopecia) ou ficar ainda mais encaracolado devido a alterações hormonais.

Pentear o cabelo de uma certa maneira todos os dias pode “treinar” seu cabelo para cair em um determinado padrão, mas exagerar pode realmente levar à perda e dano do cabelo. Você pode agitar seus cachos naturais de vez em quando e abraçar a maneira como seu cabelo cresce. Seja realista com a aparência do seu penteado e seja gentil consigo mesmo – cabelos encaracolados e naturais têm uma beleza distinta que muitas pessoas apreciam.

VER DEPOIMENTOS DE COMO ALISAR O CABELO

Fonte: https://bbb2015.com.br/varizero/

Leave a Reply